/* Embedded CSS */

VIOLÃO com Fábio Zanon

Arquivo dos programas de violão clássico apresentados por Fábio Zanon e transmitidos originalmente pela Rádio Cultura FM de São Paulo.
Archive of classical guitar radio shows hosted by Fábio Zanon and originally broadcast by São Paulo's Radio Cultura FM.

quarta-feira, julho 04, 2007

Série Violão Brasileiro continua na Rádio Cultura

Boa notícia para os fãs do programa. Via email e em nova mensagem no Fórum Violão, Fábio Zanon relata que teve uma conversa bastante produtiva com a nova diretoria da emissora. A série Violão Brasileiro continua!!!


Pessoal,

Gostaria de agradecer a todos que fizeram a gentileza de escrever para a Rádio Cultura pedindo a permanência da série O Violão Brasileiro no atual formato.

A nova diretora da rádio, Gioconda Bordon, foi extremamente extremamente atenciosa e compartilha a opinião de que este programa é pautado por uma erudição que transcende gênero. A nova direção está ciente do quanto este programa representa para quem o acompanha regularmente. Só me pediu que, durante o mês de julho, eu tentasse veicular somente programas que tratam exclusivamente de música clássica, o que me parece razoável. Depois disso, seguiremos sem nenhum problema.

Portanto, tivemos uma alteração na programação publicada no mês de julho, que será adiada para agosto e setembro.

As mensagens sempre me são re-transmitidas, e confesso que fiquei sensibilizado.

Abraços a todos,
FZ